CRIANÇAS NO ALTAR

Quanto vale uma criança?
É ineguável que a mídia tem descoberto que a criança vale muito.Tem-se pesquisado, investido em produtos para conquistar essa parcela do mercado.O consumismo infantil gera lucros, e a forma como ele é incentivado pelos meios de comunicação em massa, é simplismente repugnante. Crianças aprendem desde cedo que deve andar na moda, ter a boneca do momento, ir à lanchonete para ganhar o brinquedo, que é para promover o filme, que ajuda a vender a roupa, mais brinquedos, o biscoito.Brincar não é mais importante que consumir. Não basta ter a boneca, o carrinho, os acessórios são "indispensáveis".Minha filha é apaixonada pela Barbie.Essa boneca tem atravessado os tempos, e feito a cabeça das meninas desde a década de 60 (acho!)Quando criança eu também sonhava com uma Barbie. Mas minha filha tem 3 (uma eu dei, outras ela ganhou),e chora porque tem poucas, o que ela "queria mesmo era a Barbie Show de Glitter". E se pudesse iria querer todas que aparecesse acenando para ela na televisão. Não quero ser radical, mas quando chega à epoca de datas comemorativas, como Dia das Crianças, Natal, etc, procuro manter a TV desligada, e meu filhos longe delas, senão eu vou a loucura. Quanto vale uma criança?
Vale mais do que todos os brinquedos do mundo.
Vale mais do que todos as joias do mundo.
Vale mais do que todos as guloseimas do mundo.
Vale mais do que todas as griffes famosas do mundo.
Vale mais do que todas as riquezas que se possa imaginar...

Uma criança vale o preço que Jesus pagou por ela na cruz...
Para que ela também usufrua de uma vida liberta das amarras do mundo.
Livra o seu filho do consumismo, ensine-o que a felicidade não está em ter coisas, que as coisas é só um pretesto para nos aproximar mais das pessoas que amamos.

Ensine ao seu filho sobre Jesus!

0 comentários:

 

CRIANÇAS NO ALTAR Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting