Idéias, sugestões, dicas e tal

Bom, tem um bom tempo que não posto nada no blog, hoje quero me redimir. Vou então deixar idéias que ví por aí.
 Achei lindo o mural feito com as pombinhas . No raminho escrito os valores que devemos preservar para um cultura de paz!
 Aqui, guardas de trânsitos feitos com garrafinhas de yorgute, mas pode ser qualquer personagem da histórinha que você for contar!

 E que tal receber a primavera com flores confeccionadas pelas crianças com caixa de ovos?

 Respeito é bom!

Um mural sobre a diversidade cultural brasileira. Essa idéia é legal para trabalhar missões!
OBS: AS FOTOS ACIMA EU TIREI NO EVENTO "DIA DA FAMÍLIA", NO SESC DE VILA VELHA- ES, ANO PASSADO( 2010) . AS PROFESSORAS ESTÃO DE NOTA 10 PELO TRABALHO!

As idéias a seguir foram da "Semana de Pedagogia 2011/1" do curso noturno da Ufes.

 Legal esse palhacinho feito com rolos de papel higiênico.

 Essa idéia aqui é útil pra quem trabalha com crianças pequenas ou especiais.


 E que tal bichinhos feitos a partir de envelopes pardo, ou sacolas de papel?


 Essa sacolinha é show! Enfeitada com recortes de revistas, ideal para levar o presente do Dia das Mães!

 Caixinhas de palito de picolé colorido, para guardar os dedoches de e.v.a.


 Esses são os meus lindinhos da escola bíblica e minha amiga Jucinéia. Eles amaram as máscaras feitas pra contar a história de Noé e a Arca.

 Aqui um cantinho de leitura que montei no quarto dos meu filhotes!

O que acham de montar uma Exposição de Arte, com esculturas feitas de massinha? Essa obra é da minha filha Natália, ficou uma graça né?


Por enquanto isso é tudo! Espero ter acendido algumas luzes em quem buscava idéias! Fiquem na Paz!

0 comentários:

 

CRIANÇAS NO ALTAR Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting