Segunda iniciamos com a célula de crianças e juniores. Fizemos várias tentativas de fazer uma célula com as crianças da igreja, desde o ano passaso, mas sempre esbarrávamos num grande obstáculo: TEMPO!
Eu não aceitava essa situação! Tive que dar uma reviravolta na minha vida, pois Deus me cobrava (e cobra mesmo!) o cumprimento do meu chamado. Deixei a faculdade! Era a única saída, minha cabeça também não estava mais dando conta. Deixei não, estou "dando um tempo". Depois retorno, afinal não era mesmo sangria desatada! O curso de Pedagogia seria a minha segunda faculdade e eu precisava canalizar minhas energias naquilo que sentia maior peso em meu coração. Realmente não estava tendo tempo para nada! De dia: Trabalho! À noite: Estudo! E ministério? E filhos? E marido? Mãe?Irmã? e mais... e Deus? e Deus...
É, tive que rever alguns conceitos, restabelecer as metas.
Enfím, começamos a célula: 8 crianças presentes ( dois deles, filhos meus). Choveu muito na segunda-feira à noite, achei mesmo que nem iria crianças (além das minhas). Mas a obra é de Deus! A célula foi maravilhosa, como o Espírito Santo agiu! Foi divertido, dinâmico, edificante, espiritual! Fiquei muito feliz com Jesus, em ver a transformação que Ele faz na vida de seus filhos. As crianças participaram com interesse, e na hora da intercessão cada uma levantava um clamor mais lindo que o outro!
Estou feliz e otimista, sei que as lutas virão, elas sempre vem...mas se Deus é por nós, quem será contra nós?
0 comentários:
Postar um comentário