SABEDORIA, ESTATURA E GRAÇA



Sábado passado (04/06/2011), depois de um bom tempo de "adormecimento", conseguimos reunir algumas pessoas do ministério de crianças para orarmos juntos e conversarmos. Quantas vezes nós mesmos, negligenciamos o chamado que Cristo tem para nós. Desanimamos muito fácil, essa que é a verdade! Deixamos que nossas lutas diárias, a fala de alguma pessoa, a ação de outra, que qualquer coisa seja motivo para simplismente parar... Isso aconteceu com o meu ministério! 
Acho bom compartilhar isso aqui, pois as vezes só lembramos de colocar aquilo que seja "positivo", não somos honestos em divulgar nossas lutas, deixando com isso, de compartilhar experiências reais, e aprender com os erros.
Desde que senti o chamado para o ministério com crianças, busquei sempre fazer tudo com muita paixão, mas sempre tive problemas em liderar pessoas. Foi quando fui percebendo, que aos poucos eu estava perdendo uma equipe que tinha sido tão difícil agrupar: problemas pessoais, de saúde, de falta de tempo, quebra de comunhão... Cada um teve seu "motivo" para dar um "tempo" no ministério, e eu também, confesso, deixei que o desânimo tomasse conta de mim .
Agora é chegado um novo tempo! Graças a Deus temos experimentado cultos maravilhosos em nossa Igreja, e o Espírito Santo tem restaurado ministérios. Obrigado Deus por sua paciência e tolerância, e por não desistir de nós!
O que tenho a dizer, a todas estavam comigo naquela manhã de sábado é que a obra de Deus em nossas vidas ainda não está completa, mas a alegria de ser tratada por um Pai tão amoroso faz-me sentir forte para continuar nesse propósito que Ele colocou para nós. Crianças aguardam por nossas palavras, nossos abraços, nossos sorrizos, aguardam para compartilharmos o nosso Bem Maior. Cresçamos juntos com as crianças, assim como Jesus:  em SABEDORIA, em ESTATURA e GRAÇA para com DEUS e os HOMENS . (Lucas 2:52)
Esse é o nosso lema, esta deve ser a nossa conduta e objetivo ministerial. Paz a todas e todos!

0 comentários:

 

CRIANÇAS NO ALTAR Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting