Culto do Grupo de Crianças e Juniores da I.E.Q de Vila Batista

Evangelismo num feriado chuvoso.Quem poderia dizer se teríamos sucesso? Andávamos pelas ruas do bairro praticamente "caçando" crianças. Quando de longe víamos uma, praticamente as disputávamos com o olhar de "essa é minha!".Choveu  durante todo o dia neste feriado, e as ruas praticamente vazia. Mas persitimos! "Senhor, estamos fazendo a nossa parte, agora é com o Senhor o restante!" Isso ficava martelando na minha cabeça. Foi a primeira fez que saímos para evangelizar as crianças nos bairros próximos da igreja. A estratégia era: evangelizar pela manhã, ditribuindo folhetos e convidando as crianças para o culto ás 16:00H na igreja. Só não contávamos com a chuva!
Ensaiamos um esquete, preparamos lanche, a mensagem... Deu 16:00, cadê as crianças?"Senhor fizemos nossa parte, eu sei que temos muito o que melhorar, aprender, mas estamos fazendo, aprendendo a fazer, fazendo..." Ai, mulher de pouca fé!

Elas foram chegando, umas trinta pelo menos, que benção! Quantas viessem, eu louvaria ao Senhor.  Já esperava uma dez, sem contar com as da Igreja, mas o Senhor mandou muito mais do que esperava.A grande maioria era crianças que não conheciam a nossa Igreja! Pode parecer redundância, mas: não é de surpeender que o Senhor sempre nos surpreende! Como somos bobinhos! Confira aí algumas fotos.


Esquete: Coração Fedorento





 E a hora do lanche, hummmm...



Que comportadinhas né? As "tias" e "tios" fizeram mais bagunça que elas, rsrsrs.

0 comentários:

 

CRIANÇAS NO ALTAR Copyright © 2011 Designed by Ipietoon Blogger Template and web hosting